Em reunião no Atende Fácil da Prefeitura de Goiânia, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCGO), Sucenal Hummel, prospectou melhorias e ampliação no atendimento do posto instalado na sede do Conselho e também apresentou a nova gestão e conselheiros para a diretoria.

Participaram o diretor do Atende Fácil, Rodrigo Rodrigues de Faria e a gerente, Mara Sandra Parente Lemos Silva. Ainda na ocasião, foi dialogado sobre os serviços oferecidos e mais agilidade no resultado dos processos.

Conforme salientou a presidente, a união e resultados positivos junto ao sistema de atendimento ocasionará em mais serviços para os contadores e usuários. “Quando a prefeitura faz essa desburocratização, ou seja, é resolvível, só temos a nos beneficiar, podendo oferecer resultados de qualidade e menos dor de cabeça”, comenta.

O diretor do Atende Fácil reforçou junto à presidente que irá trabalhar para sanar todas as necessidades no posto de atendimento. “Queremos contribuir no que pudermos para que sejamos excelência na entrega dos nossos serviços, e isso desde os nossos colaboradores até o nosso sistema”, comentou Rodrigo Rodrigues.

Por fim, a gerente da rede de atendimento, Mara Sandra, se dispôs quanto aos serviços oferecidos pelo atende fácil. “O usuário pode continuar a contar conosco, referente aos diversos serviços disponíveis, como emissão de documentos, cadastro de empresas e habitação, negociação de impostos, entre outros”, disse.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Kamilla Lemes