Na Câmara Municipal de Luziânia, a conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Shirlei de Castro, participou, na última sexta-feira (18), de uma audiência pública em prol da Campanha Leão Amigo da Criança e do Adolescente.

Na oportunidade, foi explanado aos contribuintes a importância de fazer parte da ação, que tem como objetivo destinar 3% do Imposto de Renda aos fundos solidários que estão cadastrados e em conformidade com o Conselho da Criança e do Adolescente (CMDA).

A conselheira apresentou ainda o passo a passo para os contribuintes fazerem a destinação, além de quais as entidades que podem receber as doações do IRPF, todas sem fins lucrativos.

Estiveram presentes o presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Luziânia, Clodoaldo de Mesquita da Costa, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos de Araújo Melo, o secretário de Governo – representando o prefeito – Gastão de Araújo Leite, outro representante do CMDCA, Hélio Fogaça da Silva, e os vereadores Walter Roriz, Professor Marcos, Francisco Carlos Ferreira Da Silva, André Firmino e Marcus Antônio Moura.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Kamilla Lemes