Até 29 de abril os contribuintes deverão entregar a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Diante das diversas novidades em relação ao preenchimento e envio do Imposto, apresentadas pela Receita Federal, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) tem esclarecido as principais dúvidas dos contribuintes durante entrevistas nos mais diversos meios de comunicação do Estado.

No dia 21 de março, a conselheira do CRCGO, Priscilla Bandeira, falou sobre as regras do Imposto de Renda em entrevista para a TV Caldas e para a Rádio Roma FM.

No dia 21 de março, o conselheiro do CRC Goiás, José Gilmar Carvalho de Brito, foi entrevistado pela PUC TV sobre despesas médicas dedutíveis no Imposto de Renda, especialmente testes de Covid-19. A conselheira Shirlei de Castro participou, no dia 23 de março, de um programa da Rádio de Luziânia falando da Campanha Leão Amigo, e, no dia 24 de março, concedeu uma entrevista para a Rádio Um Mix Piracanjuba abordando também o Imposto de Renda.

Clique AQUI e assista a entrevista para o CNM.

Clique AQUI e assista a entrevista para a TV Caldas.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso