Na noite de 04 de março, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, participou do Jornal Plantão Empresarial, que acontece toda sexta-feira no perfil do Instagram do Grupo de Gestores Contábeis.

Em sua participação, a presidente Sucena Hummel falou um pouco sobre as perspectivas do CRCGO para o ano de 2022, bem como os projetos para jovens contadores que estão ingressando no mercado, integração entre contadores já consolidados e novos profissionais, programa de mulheres contadoras e empreendedoras. Também foi abordado sobre a contabilidade na era digital.

A transmissão foi apresentada pelo gestor comercial e consultor, Ledson Henrique, e pelo mentor de pessoas e negócios, Pablo Ugiette. Também participaram da live o consultor de negócios, Rodrigo Gonzaga, e do instrutor de Power Bi, Paulo Santos.

A live pode ser assistida no link: https://www.instagram.com/tv/CaszeA2K8vA/

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso