No dia 18 de janeiro a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, e o vice-presidente de Assuntos Administrativos do CRCGO, Henrique Ricardo Batista, receberam a visita do contador e empresário contábil Gildo Franca Júnior.

O contador Gildo Franca parabenizou a presidente Sucena e o vice-presidente Henrique Ricardo pela gestão e se colocou à disposição do Conselho para abordar e discutir assuntos de interesse contábil. Além disso, eles conversaram sobre a importância da controladoria para as empresas. “Contabilidade e controladoria são assuntos que andam lado a lado com um único objetivo, munir a alta direção de informações estratégicas para a tomada de decisão. Cabe a nós, contadores, esse papel de elevar o nível da prestação de serviço, deixando de lado essa visão da contabilidade como apenas uma parte burocrática”, disse Gildo Júnior.

Os presentes também dialogaram acerca de novas formas de abordagem do tema por parte do CRCGO, como a realização de cursos, eventos e treinamentos.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso