O vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Joaquim de Alencar Bezerra Filho, tomou posse como presidente na Academia Piauiense de Ciências Contábeis (Apicicon). A solenidade de posse da nova diretoria aconteceu nesta quarta-feira (11), em Teresina (PI), e reuniu representantes do Sistema CFC/CRCs e das Academias Estaduais de Ciências Contábeis, autoridades e profissionais da contabilidade de diferentes partes do país.

Na ocasião, o Presidente em Exercício do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista representou o regional. O Presidente da Academia Goiana de Ciências Contábeis (Agocicon), Edson Bento dos Santos, também estava presente.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO com informações do CFC