O vice-presidente de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista, concedeu, nos dias 03 e 07 de setembro, uma entrevista para a PUC TV e Agência Brasil Central. Durante a entrevista, Henrique Ricardo falou sobre a reforma do Imposto de Renda Pessoa Física.

A reforma do Imposto de Renda proposta em 2021 teve seu texto-base aprovado na Câmara de Deputados e segue para aprovação do Senado Federal. Dentre as principais mudanças estão a ampliação da faixa de isenção para o Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) e o fim da dedutibilidade dos Juros sobre Capital Próprio para empresas.

Clique AQUI e veja a entrevista completa para a PUC TV.

Clique AQUI e veja a entrevista para a Agência Brasil Central.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso