Na noite de quinta-feira, 24, o vice-presidente de Controle Interno do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Ranniel Martins Silva, prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria Sindilojas Goiás. A cerimônia aconteceu no Green Place Festas e Eventos.

O empresário comerciante do setor calçadista, Cristiano Godinho Fernandes Caixeta, foi eleito o presidente do Sindicato do Comércio Varejista do Estado de Goiás para o quadriênio 2022/2026. “Queremos contar com a parceira do Conselho Regional de Contabilidade, para juntos alcançamos os resultados almejados dos lojistas, principalmente no que tange as alíquotas justa ligada ao sistema de tributação do nosso do estado de Goiás. Nosso mandato é da união.”, comentou.

Estava presente na solenidade o conselheiro federal e ex-presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso