Ao visitar as delegacias regionais do Conselho de Contabilidade de Goiás em Acreúna e Pontalina, no dia 11 de julho, o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, e o vice-presidente Administrativo, Wagner Felipe Filho, puderam ouvir os profissionais da região sobre as atuais necessidades da classe contábil em ambas as cidades e municípios circunvizinhos.

Segundo Rangel Francisco, a região Sudoeste de Goiás merece toda atenção do CRCGO. “Não somente Acreúna e Pontalina, como também as demais cidades que se localizam nessa região, possuem um destaque importante no desenvolvimento do Estado, principalmente no crescimento do número de contadores e o consequente aumento de responsabilidade do CRCGO em acompanhar a execução das atividades desses profissionais”, avaliou.

A diretoria do CRCGO também aproveitou a ocasião para fazer o descerramento das placas das delegacias regionais. O delegado em Pontalina, Ricardo Amorim, e o delegado em Acreúna, Vanderlei Garcia, receberam os representantes do CRCGO, juntamente com demais contadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *