O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, a vice-presidente de Ética e Disciplina, Sucena Hummel, o diretor de Planejamento e Transparência, Elias José da Silva, e o presidente do Sescon Goiás, Edson Cândido Pinto, participaram, no dia 19 de agosto, da primeira reunião da Comissão Goiana de Estudos da Reforma Tributária, criada pelo Luiz do Carmo Senador.

O encontro teve como objetivo debater a primeira fase da proposta de Reforma Tributária apresentada pelo governo e os seus impactos ao setor empresarial brasileiro. O texto prevê a unificação do PIS e da Cofins, e a criação da Contribuição Social sobre Operações com Bens e Serviços (CBS).

Durante a reunião, o senador Luiz do Carmo apresentou a mediadora e integrante da comissão, Eléia Alvim, o coordenador do relatório final e integrante da comissão, Gustavo Requi. Além disso, Luiz do Carmo falou sobre como serão os próximos encontros do grupo.

Os representantes do CRCGO que integram a Comissão abordaram temas pertinentes sobre a Reforma, como simplificação de tributos, Projeto de Lei 3887, dentre outros.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *