O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) foi representado pelo vice-presidente de Controle Interno, Djalma Arantes, e o vice-presidente de Registro e secretário de Transparência, Fiscalização e Controle de Aparecida, Einstein Paniago, na tarde do dia 08 de maio na segunda audiência pública em Aparecida, para discutir a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO).
O PLDO orienta a elaboração dos orçamentos fiscais, seguridade social e investimentos, além de compreender as metas e riscos fiscais e prioridades de investimento e despesas continuadas. O Projeto de Lei deverá ser encaminhado para a Câmara Municipal até o dia 15 de maio.
De acordo com o vice-presidente de Registro e secretário de Transparência, Fiscalização e Controle de Aparecida, Einstein Paniago, na audiência anterior foram acatadas sugestões dos presentes. “O que estamos discutindo agora são as prioridades, como as metas, os riscos fiscais apontados e as macro prioridades, ainda sem falar em recursos orçamentários. O dinheiro nós discutiremos no segundo semestre”, detalhou.
Créditos da foto: Secretaria de Transparência, Fiscalização e Controle de Aparecida de Goiânia
Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso, com informações do Diário de Aparecida