O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) participou nos dias 08, 09 e 10 de junho do I Workshop de Controle do Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRCPA), que tem como tema “Tamojunto: Controle, todos somos responsáveis”. O evento acontece de forma online.

A palestra ministrada no primeiro dia foi “Primeira linha de defesa: Funções que gerenciam e têm propriedade de riscos”. Mediaram o bate-papo o coordenador da Comissão de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCPA (CASP) e conselheiro do CFC, Antônio Carlos Sales Ferreira Júnior; e a conselheira e ouvidora do CRCPA, Nazareth Maciel. Os palestrantes foram Sérgio Maciel e Sandy Sena.

Já no segundo dia, a palestra do segundo dia foi “Segunda linha de defesa: Funções que supervisionam os riscos”, ministrada pelo conselheiro do CRCPA, Leonel Mendes, e pelo vice-presidente de Administração do CRCPA, Ian Blois. A palestra que encerrou o workshop no terceiro dia foi “Terceira linha de defesa: Funções que fornecem avaliações independentes”, conduzida por Cleber Mesquita; pelo membro do CASP do CRCPA, Sergio de Jesus, e pela conselheira e ouvidora do CRCPA, Nazareth Maciel.

O presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Valdir Mendonça Alves, participam do evento assim como os delegados regionais em Caldas Novas, Inhumas, Posse, Caçú, Iporá e Jussara, Evilson da Silva, Raimundo Nonato, Rodomiro Vieira, Maria Luzia de Moraes, Deusmar Martins e José Ribeiro, respectivamente.

Os colaboradores do CRC Goiás presentes no evento são: o diretor executivo, Saulo Gonçalves, o gestor de contratos, Fabricio Santos Ferreira, a coordenadora do departamento de Desenvolvimento Profissional, Marianne Mori, os colaboradores do departamento de Registro, Maria Aparecida e Saulo Santos, o coordenador do departamento de Licitação, Admilton Silva, a coordenadora administrativa e secretária, Arlete Gonçalves, e o consultor do departamento de Licitação, Ubiratan Moreira.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *