Em reunião com o secretário de Finanças da Prefeitura de Goiânia, Alessandro Melo, no dia 10 de março, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, abordou questões como o número oficial e uso do solo, e a lentidão do sistema da prefeitura na RedeSim. Rangel Francisco ainda reforçou a solicitação de emissão do número oficial e do uso do solo no Atende Fácil do Conselho de Contabilidade, que possui atendimento exclusivo para o contabilista.

O secretário Alessandro Melo irá requerer um treinamento para os funcionários da Prefeitura de Goiânia que realizam o atendimento no Atende Fácil localizado nas dependências do Conselho de Contabilidade, para que o posto possa emitir de forma provisória o número oficial e o uso do solo.

Esse serviço acontecerá temporariamente, pois a prefeitura está desenvolvendo outro sistema, com previsão de ficar pronto ainda esse ano, ao qual o uso do solo e o número oficial passarão a serem feitos de forma 100% digital e mais rápido. Esse sistema promete resolver de uma vez o problema de lentidão na RedeSim.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *