Foram aprovadas, na tarde de ontem (28), as emendas do Senado à Medida Provisória 638/14, que inclui parcelamento de débitos tributários, conhecido como Refis da crise. O texto foi aprovado ontem no Senado (leia abaixo) e agora segue para sanção presidencial.
Senado aprova ampliação de parcelamento do Refis
Foi aprovado, nesta terça-feira (27), o Projeto de Lei de Convensão 10/2014, originada da Medida Provisória 638/2014, que inclui parcelamento de débitos tributários, conhecido como Refis da crise.
O PLV, que foi encaminhado pela Câmara dos Deputados no último dia 21 de maio, foi aprovado pelos senadores com a reintrodução de parte dos artigos incorporados na comissão mista que analisou a MP. O projeto agora retorna à Câmara para nova análise.
Para o Presidente da Fenacon, Mario Elmir Berti, a aprovação é mais um passo para uma grande conquista do setor de serviços. “Ficamos agora na expectativa pela aprovação do projeto neste retorno para a Câmara. O Sistema Fenacon está confiante de que conseguiremos mais esta vitória” afirma Berti.
Fonte: Fenacon, 29/05/2014