O profissional da contabilidade ajuda a transformar a vida de muitos negócios, auxilia as empresas com a gestão contábil de forma efetiva e atua como um verdadeiro parceiro para quem quer crescer.  É trabalho que colabora para impulsionar a economia, o desenvolvimento do país e a vida de muita gente. O Sistema CFC/CRCs parabeniza os mais de 522 mil profissionais da contabilidade pelo seu dia! #SomosContabeis #DiadoProfissionaldaContabilidade
#SomosContabeis #DiadoProfissionaldaContabilidade

#SomosContabeis #DiadoProfissionaldaContabilidade