O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) Elione Cipriano da Silva, participou no dia 30 de junho, no Sebrae Goiás, da 2ª edição do programa Café com CBN, com a discussão do tema Empreendedorismo. Ao lado do superintendente do Sebrae GO, Igor Montenegro, do presidente da Federação das Micro e Pequenas Empresas do Estado de Goiás (FEMPEG) Hélio Rodrigues de Almeida, e do presidente da Associação Goiana da Pequena Empresa (AGPE) Marcelo Moura, o apresentador da CBN Goiânia, Luiz Geraldo, conduziu a edição.

Por meio de uma calorosa recepção do Sebrae Goiás, na pessoa do superintendente Igor Montenegro, o CRCGO participou de um salutar debate onde foram apresentados os dados de aberturas e baixas de empresas, desde janeiro até abril de 2015. Dentre os aspectos abordados, o empreendedorismo foi destacado como uma das saídas da crise econômica, principalmente para quem busca se tornar um Microempreendedor Individual (MEI).

O presidente do CRCGO, Elione Cipriano, afirmou que a contabilidade se posiciona no atual mercado como tomadora de decisão. “Os empresários precisam enxergar a contabilidade como proativa e uma ferramenta para a tomada de decisão. No geral, cremos que o empresário tem acordado para essa questão”, declarou.

Clique aqui e ouça a entrevista

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise