No próximo dia 26 de junho, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO) realiza em sua sede o II Fórum SPED Goiânia, que tem como objetivo compartilhar conhecimento sobre o tema, principalmente devido às mudanças frequentes, com a presença de professores de referências nacionais para apresentar todas as novidades sobre o SPED.

Ao todo, serão 7 palestras abordando os seguintes assuntos: As Novidades e Avanços do Projeto SPED, Os Segredos do Bloco K, A Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica (NFCe), Malhas Fiscais e Cruzamento de Informações, Governo Digital e a ECF: O aprimoramento dos controles do imposto de renda das empresas, eSocial: Análise das informações exigidas no leiaute publicado, e eSocial: Você está preparado?

O evento é voltado ao profissional contábil e demais interessados na área tributária. A primeira edição do Fórum SPED, realizada em 2012, com o número de 300 participantes, obteve um bom índice de aprovação. O idealizador do Fórum, Edgar Madruga, afirma ser esta uma boa oportunidade para qualificação profissional. “O projeto SPED exigirá atualização e mudança de comportamento do profissional que trabalha com a área tributária. Tenho cada vez mais certeza da grande chance que o tema representa para o profissional contábil”, declara.

II Fórum SPED Goiânia

Data: 26 de junho

Horário: 08h00 às 18h00

Local: CRC-GO (Rua 107, nº 151, Setor Sul, Goiânia – GO)