Na última quarta-feira, 08, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou a 3° reunião da Comissão da Mulher Contabilista CRCGO.

Na ocasião, foram tratados assuntos de relevância para o setor, como o desenvolvimento da Campanha do Dia Da Doação de Sangue, ações para a realização do XIV Fórum da Mulher Contabilista  2022, e também, questões pertinentes à Reunião virtual que terá como tema: A importância  da Mulher Contabilista no Cenário Político.

Participaram da reunião, a Coordenadora da Comissão Maria Luzia, Sub-coordenadora Clenice Caixeta entre outros membros da Comissão que estão cada vez mais engajados na valorização da Mulher Contabilista.

Para o Conselho Regional de Contabilidade Goiás, na pessoa da Presidente Sucena Hummel, junto com toda a equipe do CRCGO, é de suma importância oferecer total apoio para a realização dos trabalhos da Comissão.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

3° reunião da Comissão da Mulher Contabilista CRCGO debate assuntos de relevância para o setor

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.