O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) comemorou no dia 20 de fevereiro seus 50 anos de existência. A data foi lembrada no dia 29 de abril na Câmara Municipal de Goiânia pelo vereador Anselmo Pereira, no plenário da casa. O vice-presidente de Registro, Rangel Francisco Pinto, prestigiou o evento e ressaltou a importância dos alunos entrarem no mercado de trabalho por meio do estágio. “É um momento marcante e divisor de águas na vida do estudante, quando é possível conciliar a experiência com a prática”, afirma.

Na ocasião, o vereador concedeu diplomas de honra ao mérito às empresas que contribuem com o trabalho do CIEE e também aos funcionários e estagiários destaque. O CIEE é uma instituição filantrópica mantida pelo empresariado nacional, de assistência social e sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira.

O maior objetivo do CIEE é encontrar para estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.
Fonte: Comunicação CRC-GO
Data de Publicação: 07/05