Na tarde do dia 06 de junho, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, e o diretor executivo do Regional, Saulo Gonçalves, se reuniram com a supervisora do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Vanildes Rabelo. Durante o encontro, os presentes dialogaram sobre a possibilidade de realizar um evento, nas dependências do CRC Goiás, no mês de agosto, para abordar o trabalho voltado para estágio.

O evento deverá ter como enfoque gestores da área de Contabilidade e Recursos Humanos, que na ocasião poderão saber mais detalhes sobre contratos de estágio, bem como conhecer mais sobre a importância do trabalhador em processo de estágio dentro de uma empresa e/ou instituição. “Sabemos que a área da Contabilidade é uma das que mais possui disponibilidade em estágio. Tratam-se de muitas vagas que podem ser muito bem otimizadas pelos seus candidatos, e o CRCGO está disposto a apoiar essa área dentro dos parâmetros permitidos”, avaliou o presidente Rangel Francisco.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise