O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, e o vice-presidente de Controle Interno, Otávio Martins de Oliveira Júnior, se reuniram no dia 19 de novembro com o prefeito de Nerópolis, Gil Tavares, e demais secretários municipais para tratar da realização de um mutirão que visa a regularização de empresas na cidade.

O objetivo dessa parceria, que também tem a participação do Sebrae, é incentivar as empresas de Nerópolis que ainda se encontram na informalidade a se regularizarem, recebendo o auxílio e consultoria de um profissional da Contabilidade na cidade. Durante o diálogo com a prefeitura, todos os titulares das pastas municipais se disponibilizaram a combater a burocracia e estimular a regularização em tempo hábil, para que todos sejam beneficiados.

O CRCGO deve convocar nos próximos dias uma reunião com os contadores da cidade de Nerópolis, no sentido de incentivá-los a orientar as referidas empresas sobre o passo a passo para ser regularizar. O mutirão ainda terá data a ser marcada pela prefeitura de Nerópolis.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise