Os colaboradores do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, sob a supervisão do vice-presidente Administrativo, Wagner Felipe Filho, se reuniram na tarde do dia 05 de fevereiro para iniciar os trabalhos referentes à produção do Relatório de Gestão, no formato do Relatório Integrado do Sistema CFC/CRCs, sendo uma forma de preparar um conteúdo acessível à sociedade, com a apresentação de todas as informações relacionadas as ações do CRCGO enquanto Conselho Profissional.

Estão reunidos para a execução do projeto os departamentos de Assessoria de Imprensa, Desenvolvimento Profissional, Fiscalização, Tecnologia da Informação, Registro, Ouvidoria, Licitação e Contabilidade, além da diretoria executiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO