Faltando menos de uma semana para o fim do prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, que se encerra no próximo dia 28 de abril, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, concedeu uma entrevista à Rádio Vinha FM na manhã do dia 25 de abril.

O vice-presidente Administrativo da entidade, Rangel Francisco Pinto, concedeu três entrevistas à TV e rádios. A primeira ocorreu no dia 21 de abril à PUC TV e foi exibida durante o programa TJ Goiás. A segunda entrevista foi à TV Anhanguera, no dia 24 de abril, que foi veiculada na programação do Bom dia Goiás. Ainda no dia 21 de abril o vice-presidente Administrativo deu uma entrevista ao vivo para o programa CBN Goiânia, da Rádio CBN. Em todas as reportagens, Rangel esclareceu dúvidas do contribuinte sobre o processo de declaração do IRPF.

Até o momento 14.585.859 declarações foram entregues à Receita Federal. A expectativa é de receber cerca de 28,3 milhões documentos, sendo que 900 mil somente em Goiás.

Seguindo a sequência de entrevistas a respeito do processo de declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, o delegado regional do CRCGO na cidade de Catalão, Marcelo Cordeiro, concedeu uma entrevista no dia 24 de abril à Rádio Cultura da cidade. No dia 25 de abril, o delegado e contador foi entrevistado pela TV Record de Catalão.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso

Clique aqui e assista a entrevista na PUC TV

Clique aqui e assista a entrevista na TV Anhanguera

Clique aqui e ouça a entrevista concedida na Rádio CBN Goiânia