A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás tem estimulado a classe empresarial goianiense a ser associar a Acieg. Com isso, o empresário ficará isento da Taxa Anual de Funcionamento cobrada pela prefeitura de Goiânia, além de ter outros benefícios. Com a associação, o documento de isenção de taxa de funcionamento pode ser solicitado na sede da entidade. A Taxa Anual de Funcionamento da prefeitura de Goiânia é cobrada dia 20 de Janeiro de cada ano (a partir de R$ 24,09 por funcionário registrado na empresa).

Linha de crédito, serviços e parcerias para processos de gestão, conciliação, mediação e arbitragem, certificação digital, espaço para eventos e administração de estágios são alguns dos benefícios à disposição do associado. Por meio da Consultoria Jurídica, o associado receberá orientações sobre negociações bancárias, procedimentos de cobrança, fiscalização do trabalho e assinatura de contratos. Associados também têm descontos especiais em clínica especializada em medicina do trabalho. Para aperfeiçoamento profissional, a Acieg oferece aos seus associados descontos especiais para diversos cursos e palestras.

isencao_2-copy

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO, com informações da Acieg