A delegacia regional do CRCGO em Acreúna recebeu a placa de identificação do Conselho de Contabilidade para atendimento ao público contábil do município. Independente do horário, o CRCGO não deixa de cumprir as suas atividades, por essa razão, o descerramento da placa, ocorreu no dia 10 de setembro no período noturno, na ocasião, contou com a presença do presidente do CRCGO, Elione Cipriano da Silva, do delegado do CRCGO, Vanderlei Garcia, e demais profissionais da contabilidade.

De acordo com o presidente do CRCGO, Elione Cipriano, a ação do Conselho em prol da classe contábil no interior do Estado continuará em ritmo positivo. “Hoje colocamos a cidade de Acreúna na lista dos municípios que oficialmente receberam a placa de identificação da delegacia, lugar onde o profissional contábil poderá ser atendido e prestigiado com a realização de aperfeiçoamentos para ascensão em sua carreira”, aponta.

O delegado do CRCGO em Acreúna, Vanderlei Garcia, revela que a ação vai reverter em maior procura dos profissionais pela delegacia. “A placa de identificação formaliza o trabalho do Conselho aqui na cidade. As demandas dos profissionais da contabilidade podem ser satisfeitas com o trabalho realizado aqui na delegacia regional, que já possui 20 anos, desde que foi inaugurada. Estamos resgatando essa aproximação entre o colega contador e o CRC, além de promover maior visibilidade de nossa profissão”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise