O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Edson Bento dos Santos, juntamente com a conselheira do CFC, Maria Perpétua dos Santos, visitou nesta terça-feira, 24 de janeiro, o delegado regional do CRCGO de Águas Lindas, Rivaldo Luiz Jorge. Na ocasião, o presidente estreitou a proximidade do CRCGO com a região de Águas Lindas e municípios goianos que se localizam no entorno do Distrito Federal.

Também foram visitados o vereador Aluísio da Artec e o contador Emanuel da Silva, proprietários de escritórios de Contabilidade na cidade. Segundo Edson Bento, a visita fortalece os projetos do Conselho para aquela região. “A região do entorno do DF é muito forte e com grandes demandas na área contábil. Temos a grata satisfação em saber que temos um bom representante do CRCGO em Águas Lindas, local que já recebeu excelentes palestras e treinamentos com vistas à atualização profissional de cada contabilista da cidade e municípios circunvizinhos. Trata-se de um trabalho ininterrupto”, avaliou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise