O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, recebeu na tarde da última sexta-feira, 20 de maio, o gerente da filial da Alterdata em Goiânia, Wilson Alves. Além de destacar a importância da parceria entre a entidade e a empresa de software, Edson ressaltou o trabalho que é possível ser feito direcionado a educação continuada graças a parcerias como esta.

Wilson agradeceu a receptividade do Conselho e acrescentou que conhecimento é sempre bem-vindo em qualquer circunstância, principalmente quando o objetivo é melhorar os serviços prestados pelos profissionais contábeis.

No mercado desde 1989, a Alterdata nasceu trazendo soluções para contabilidade no que diz respeito a tecnologia, legislações e outros benefícios ao contador, além de softwares voltados para empresas contábeis, como sistemas para controle de estoque, nota fiscal, entre outros. A parceria entre a empresa e o CRCGO vai disponibilizar profissional de alto gabarito para oferecer palestras, workshops e treinamentos aos contabilistas, visando desenvolvimento e aprimoramento profissional.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves