Cerca de 40 alunos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Goiás (UFG) fizeram uma visita técnica, no dia 13 de novembro, ao Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO).

Os futuros contadores e a professora Fernanda Fernandes Rodrigues se atentaram para a explicação do diretor executivo do CRCGO, Saulo Gonçalves, sobre as atribuições do CRCGO e o funcionamento do Sistema CFC/CRCs.

Logo em seguida, o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, ministrou uma palestra aos presentes sobre os Desafios da Profissão Contábil e o Exame de Suficiência. “A participação do CRCGO na vida dos acadêmicos de Ciências Contábeis começa a partir do momento em que cada bacharel toma posse da sua carteira profissional. Portanto, é necessário que desde já eles saibam da importância do Exame de Suficiência e do CRC Goiás na vida do profissional contábil”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO