Contabilista, por meio da Resolução do Conselho Federal de Contabilidade nº 1.467/2014, que dispõe sobre os valores das anuidades, taxas e multas devidas aos Conselhos Regionais de Contabilidade, o CRC-GO informa que haverá desconto no pagamento da anuidade caso a quitação seja feita até o dia 31 de janeiro de 2015. Os valores reais para pagamento são:

– R$ 472,00 (quatrocentos e setenta e dois reais) para os contadores;

– R$ 424,00 (quatrocentos e vinte e quatro reais) para os técnicos em contabilidade;

Com a quitação do débito sendo realizada até o dia 31 de janeiro de 2015, o contador passará a pagar R$ 425,00, e o técnico em contabilidade pagará R$ 382,00.

Caso queira parcelar o pagamento, acesse o site do CRC-GO (www.crcgo.org.br) ou envie um email para cobranca@crcgo.org.br. O CRC-GO estimula os contabilistas a usufruírem dos descontos no prazo determinado em Lei.

Clique aqui e tenha acesso a sua anuidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Izadora Louise