Imprima seu boleto

Contabilista, por meio da Resolução do Conselho Federal de Contabilidade nº 1.514/2016, que dispõe sobre os valores das anuidades, taxas e multas devidas aos Conselhos Regionais de Contabilidade, o CRCGO informa que haverá desconto no pagamento da anuidade caso a quitação seja feita até o dia 31 de janeiro de 2017. Os valores reais para pagamento são:

– R$ 538,00 (quinhentos e trinta e oito reais) para os contadores;

– R$ 482,00 (quatrocentos e oitenta e dois reais) para os técnicos em contabilidade;

Com a quitação do débito sendo realizada até o dia 31 de janeiro de 2017, o contador passará a pagar R$ 484,00, e o técnico em contabilidade pagará R$ 434,00.

Acesse o site do CRCGO (www.crcgo.org.br) ou envie um email para cobranca@crcgo.org.br, cobranca2@crcgo.org.br ou cobranca3@crcgo.org.br. O CRCGO estimula os contabilistas a usufruírem dos descontos no prazo determinado em Lei.

Clique aqui para impressão da anuidade de valor integral sem a necessidade de senha, utilizando somente o número do registro e o CPF.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO