O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Edson Bento dos Santos, e o vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco, se reuniram na manhã do dia 07 de março com o titular da Secretaria Estadual de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita. Em pauta, foi discutido o retorno de colaboradores da Junta Comercial do Estado de Goiás às atividades na cidade de Porangatu.

Logo no início do ano de 2017, o delegado regional do CRCGO em Porangatu, David Paulo Moura, enviou um ofício à Juceg solicitando que o posto de atendimento da Junta na cidade voltasse com os colaboradores que haviam sido exonerados. Como a decisão está a cargo da Segplan, o secretário Joaquim Mesquita garantiu ao presidente e ao vice-presidente do CRCGO que o retorno dos funcionários para atendimento ao contabilista e demais contribuintes na cidade ocorrerá em breve.

O presidente do CRCGO, Edson Bento, acredita que a participação do Conselho no processo de intermediação dessa demanda é bastante importante. “Temos muitos contribuintes e profissionais contábeis em Porangatu, que é uma cidade de extrema importância para a região norte goiana, fora os demais profissionais que moram em municípios circunvizinhos e que dependem do funcionamento do posto de atendimento da Juceg de Porangatu. O CRCGO não pode deixar de fazer seu apelo ao governo de Goiás para que essa situação se regularize o mais rápido possível”, completou.

WhatsApp Image 2017-03-07 at 12.jpg_site

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise