Logo após o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) protocolarem um documento questionando o aumento exagerado no ISS fixo na proposta do novo Código Tributário de Goiânia (CTM), a Prefeitura do município voltou atrás e aceitou reduzir o aumento proposto para a cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS).

O presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, participou da audiência pública realizada, no dia 23 de setembro, na Câmara de Vereadores e dialogou diretamente com a vereadora e relatora do processo do CTM, Sabrina Garcez, acerca do aumento exagerado do ISS.

Leia a matéria completa: https://www.opopular.com.br/noticias/cidades/prefeitura-de-goi%C3%A2nia-vai-reduzir-proposta-de-aumento-do-iss-para-aut%C3%B4nomos-1.2325180?fbclid=IwAR2RXPgsFLpP06sWA_gvaTwQIlzbkQvYnRkjscGvpEgtWEHfWfxEMwHBrUM

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso