Os contabilistas da cidade de Cristalina enfim poderão usufruir de mais um benefício para a classe. No dia 24 de novembro, uma assembleia determinou a criação da Associação dos Contabilistas de Cristalina (ASCONCRIS), que já conta com mais de 40 membros como sócios fundadores, incluindo contadores, técnicos em contabilidade e estudantes do curso de Ciências Contábeis, que já estejam atuando no ramo.

A classe contábil do município espera que a criação da ASCONCRIS seja mais uma marca do sucesso profissional e pessoal dos contabilistas de Cristalina. “Este era um antigo anseio dos profissionais da contabilidade no município”, como relata o delegado regional do CRC-GO em Cristalina, e atual presidente da ASCONCRIS, Hélio Carlos de Rezende. “Foi um trabalho árduo, onde reuniu grande parte dos contabilistas em Cristalina. Este era um desejo antigo de mais de uma década na cidade, e agora, com a sua concretização, teremos condições para realização de cursos específicos da área contábil, além de gerar desenvolvimento e valorização profissional, promovendo a educação continuada e diminuindo a distância dos contabilistas de Cristalina para com o CRC-GO e demais órgãos públicos”, declara.

A Associação conclama a todos os contabilistas que ainda não se filiaram à ASCONCRIS, que se junte à maioria. Atualmente, existem mais de 80 profissionais da contabilidade registrados pelo CRC-GO em Cristalina. Logo abaixo segue a relação de profissionais que compõem a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da ASCONCRIS.

COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Hélio Carlos de Rezende