Com o intuito de intensificar a promoção da educação continuada em Goiás, o Conselho Regional de Contabilidade assinou no dia 20 de agosto um convênio com a Faculdade Alves Faria (ALFA) para incentivo aos técnicos em contabilidade fazerem o curso de bacharelado em Ciências Contábeis, e para que os contadores possam se especializar para os cursos de pós-graduação oferecidos pela Instituição de Ensino.

Seguindo esse objetivo, a ALFA oferecerá descontos – valores podem ser verificados junto à Faculdade – para que o profissional se aprimore na carreira. Conforme assinado, tais descontos serão tanto para o curso de bacharelado na área quanto para a especialização, e já devem valer para os próximos processos seletivos promovidos pela ALFA. Em contrapartida, é necessário que o profissional tenha o registro ativo no CRCGO.

De acordo com o presidente do CRCGO, Elione Cipriano da Silva, o convênio consolida a salutar parceria existente entre o Conselho e a IES. “O CRCGO está fazendo aquilo que lhe é de responsabilidade, levando a educação continuada como um direito a todos os profissionais da área. Nós como representantes do CRCGO, nos alegramos em saber que esse convênio vai fortalecer a classe contábil e valorizar o curso na Instituição”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise