Pela segunda vez, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás realizou a reunião do Projeto Vinte Um. O encontro, que aconteceu no dia 25 de setembro, contou com a participação do presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, do vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco, do presidente do Sindilojas Goiás, José Carlos Palma, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (SEDETEC), Macxwell Novais Ferreira. Representantes de entidades e demais associações, como Sescon Goiás, Observatório Social de Goiânia, ACIEG, Rotary Clube, Setceg, Sindtur, Acibs, CDL Goiânia, Sincopeças, Instituto Cidadão Consciente e Participativo, ADESG e Sindicato do Comércio Atacadista do Estado de Goiás também marcaram presença.
Durante a reunião, foram abordados assuntos referentes ao reajuste do IPTU, readequação das calçadas e implantação do piso tátil, uso do solo e integração da Redesim. Está previsto para que nos próximos dias a questão debatida sobre o Uso do Solo seja regularizada, com agendamento de reunião com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, para tratar do tema.
O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, avaliou a última reunião. “Estamos avançando na discussão de algumas questões, em especial naquilo que se refere ao destravamento de pendências que, por muitas vezes, atrapalham e prejudicam o trabalho do contabilista. Tratam-se de ações estratégicas das quais o CRCGO está acompanhando de perto, para tão logo dar um retorno adequado ao profissional contábil”, explicou.
Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise