O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás levou da tarde do dia 18 de junho, até a cidade de Iporá, o curso sobre “eSocial: 10 passos para fechar a folha”, ministrado pelo contador e mestre em Administração, Hugo Moreira. Mais de 20 pessoas estiveram presentes buscando maiores atualizações acerca do eSocial e suas novas exigências.

Foram abordados assuntos referentes a análise de eventos de cadastro, análise de eventos periódicos e não periódicos, eventos de saúde e segurança do trabalho, relação com a EFD-Reinf e a DCTF-Web, pontos críticos do eSocial para as empresas, e as oportunidades para quem trabalha no meio contábil.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise