O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) elaborou o exemplar do Balanço Socioambiental do CFC, relativo ao ano de 2013. O material foi produzido de acordo com as Normas Brasileiras de Contabilidade (NBC 09 e NBC T 15), apresentando informações inerentes aos trabalhos realizados no período decorrido do ano passado.
O Balanço Socioambiental está dividido em Apresentação/ Introdução/ Gestão Institucional/ Gestão de Pessoas/ Gestão de Registro, Fiscalização, Normatização e Educação Continuada/ Gestão Socioambiental/ Balanço Socioambiental em Dados/ Conselheiros do CFC, de modo que se torna um material essencial para pesquisa da classe contábil, além de gestores e demais conselheiros em suas regionais.
O Balanço Socioambiental se encontra disponível no site www.cfc.org.br, no ícone “Biblioteca/edições do CFC”, à disposição para acesso público.
Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO