O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO) disponibiliza em seu site o link para acesso aos currículos. Acessando Banco de Empregos/Currículo, o contabilista ou o estudante poderá incluir seu currículo profissional, gerenciá-lo, e ter acesso a várias ofertas de emprego. As empresas também podem se cadastrar e inserir as vagas disponíveis para contratação, no entanto, as próprias empresas devem fazer a manutenção de inserir e excluir alguma oportunidade.

O CRC-GO apenas promove a divulgação dos empregos, não havendo ligação com empresas anunciantes ou interessados pela vaga. Não perca tempo, e mostre ao mercado de trabalho as suas qualificações profissionais. O CRC-GO deseja a todos boa sorte e sucesso na carreira!

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Izadora Louise