O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás vem respeitosamente agradecer ao Tribunal Regional Eleitoral pela atenção direcionada à classe contábil durante todo o período vigente para prestação de contas eleitorais em 2018, ocasião em que os contadores estiveram em contínuo diálogo com o TRE. Nesse processo, vale ressaltar o perfil solícito e disposto de toda equipe técnica do Tribunal, ao prestar os esclarecimentos necessários aos contadores em Goiás, colaborando assim para com a correta execução do trabalho contábil.

Essa aproximação, organização e controle exercidos pelo TRE fortalecem a instituição e reforçam a continuidade de uma salutar parceria entre o CRC Goiás e o Tribunal Regional Eleitoral, não apenas em 2018, como também para os próximos anos. Desta forma, o Conselho Regional de Contabilidade se coloca à inteira disposição do TRE, mediante qualquer demanda que possa estar na linha de ação do CRC, gerando melhorias e desenvolvimento não apenas para a área contábil, como também para toda a sociedade.

Conselho Regional de Contabilidade de Goiás