O vice-presidente Administrativo do CRCGO, Rangel Francisco, o conselheiro do CFC, Henrique Ricardo Batista, e o analista da Juceg, José Oscar Estevão Alves, estiveram no dia 06 de junho na cidade de Catalão para mais uma edição do ciclo de palestras SIGFÁCIL – Portal do Empreendedor Goiano, ocasião em que foram recebidos pelo delegado do CRCGO na cidade, Marcelo Cordeiro.

O mesmo conteúdo ainda será ministrado nas cidades de Itaberaí (07/06), Jaraguá (07/06), Goianésia (08/06), Ceres (08/06), Goiás (09/06), Niquelândia (12/06), Uruaçu (13/06), Mineiros (19/06), Rio Verde (19/06) e Posse (27/06).

O delegado do CRCGO em Catalão, Marcelo Cordeiro, parabenizou a iniciativa do Conselho e da Juceg em capacitar e preparar os profissionais para estarem sempre atualizados. “O novo Sistema promete trazer uma maior agilidade nos processos de formalização (abertura de empresas), transformações, abertura de filial dentre outros”, avaliou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise