O curso de Administração da Universidade Federal de Goiás (UFG), com apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), traz para Catalão no próximo dia 22 de maio, a palestra internacional O Poder de um Sonho, com o conferencista motivacional Luis Fallas. A palestra será ministrada no auditório da UFG de Catalão, a partir das 19h. Na oportunidade, o ministrante também irá lançar seu livro que leva o mesmo título da palestra. Segundo Luis Fallas, um dos grandes obstáculos que impede as pessoas de terem uma vida melhor é a falta de motivação. “Criar motivação pessoal não é tão difícil como se pode parecer, requer, antes de tudo, força de vontade e para nos motivarmos diariamente devemos focar nos benefício que podemos obter por meio desses esforços”, afirma.

Informações podem ser obtidas pelo telefone: (64)8122-9499, com Rogério Mesquita.

Fonte: CRC-GO
Data de publicação: 21/05/14