A população de Silvânia recebeu nesta manhã (07), a inauguração do Posto de Atendimento da Receita Federal do Brasil (PAV). A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, e o presidente do Sescon-Goiás, Edson Cândido Pinto, compareceram na solenidade.

Na oportunidade, o delegado da Receita Federal em Anápolis, Sérgio Ferreira Nascimento, e o coordenador de Comunicação e implementação do sistema da RFB, Sebastião Braz, participaram da cerimônia.

Entre os diversos serviços disponibilizados pela RFB na região estão inscrição, alteração ou baixa em CAEPF, CAFIR, CNO, CNPJ e CPF, consulta de pendências fiscais de pessoas físicas e jurídicas, consultas de certidão de regularidade fiscal e de obra, declarações e demonstrativos, pagamentos de documentos de arrecadação como Darf e GPS, entre outros.

A presidente do CRCGO parabenizou o município, prefeitura e a Receita pela iniciativa. “É realmente um avanço no ambiente de negócio, atingindo diretamente a vida do contribuinte. Silvânia está à frente de grandes municípios”, reforçou Sucena Hummel.

O prefeito de Silvânia, Geraldo Luiz Santana, destacou que a iniciativa foi um sonho com realização. “Os cidadãos podem contar com muitos serviços da contabilidade em nosso município e os nossos vizinhos também. Agora não precisa mais de fazer um longo trajeto até a capital ou Anápolis. É uma conquista muito importante para nós, onde vamos agilizar os serviços do MEI, atender melhor aos pequenos empreendedores e muito mais”, disse.

Comparecem também o representante da Comissão de Integração Estadual do CRCGO, Adriano Fleury, a primeira-dama, Cristiane Santana, o secretário de Agricultura, Maurivan Siqueira, o jornalista e escritor, Dorisan Ribeiro, contadores da região e colaboradores da unidade de atendimento.

O PAV da Receita Federal já está com atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h, com retorno às 14h até 17h. A unidade está situada na Avenida Dom Bosco, n° 751. O telefone para contato e dúvidas é pelo whatsapp, (62) 9697-9910.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Kamilla Lemes