O ano de 2014 rendeu bons resultados para a unidade do Vapt Vupt localizada na Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg). Desde a sua abertura, em 2012, até o mês de novembro de 2014, ocorreram 91.900 atendimentos na Central. O ano de 2014 se destaca em especial no mês de julho, ocasião em que foi batido o recorde de recepções, com 5.819 atendimentos registrados.

Em novembro deste ano, a prefeitura de Goiânia liderou no número de atendimentos no Vapt Vupt da Acieg, seguida pelo serviço de Corte de Conciliação e Arbitragem, Corpo de Bombeiros, Sebrae e Sefaz. Órgãos como a Juceg, Acieg, Procon, e GoiásFomento também estão listados entre os atendimentos na Central do Empresário. Ao todo, novembro se encerrou com a realização de 4.471 atendimentos a empresas, microempreendedores, e demais profissionais incluídos na classe empresarial.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Izadora Louise