O vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Wagner Felipe Filho, realizou, no dia 26 de junho, a entrega de 600 quilos de alimentos não-perecíveis para instituições que cuidam de necessitados e que realizam trabalhos voluntários.

As instituições Igreja Assembleia de Deus Jardim Vila Boa, Associação de Apoio às Vítimas de Câncer no Estado de Goiás e Igreja de Cristo Jardim América receberam, cada uma, 200 quilos de doações que foram arrecadadas durante os eventos promovidos pelo CRCGO.

Para receber os alimentos a instituição deve se cadastrar no Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) do Conselho Regional.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso