O presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), José Evaristo dos Santos, convida o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO) e toda a classe contábil goiana para participar no próximo dia 27 de abril (segunda-feira), às 10h30, nesta Federação, de uma reunião com a Secretária Estadual da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa, oportunidade em que ela dará esclarecimentos sobre o funcionamento da Nota Fiscal Goiana.

Profissional da contabilidade, a sua presença neste evento é de suma importância, tendo em vista a ampla participação do contabilista nas decisões que envolvem os principais setores da sociedade. Contamos com a sua presença!

Confirmação de presença pelos telefones: 3227-2414 / 3227-2415

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO