Na última segunda-feira, 16 de outubro, o contador Clayton fez uma visita ao presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Edson Bento dos Santos, e ao vice-presidente Administrativo do CRCGO, Rangel Francisco Pinto. Na ocasião, os profissionais conversaram sobre os rumos da Contabilidade em Goiás, as perspectivas do contabilista e as ações do CRCGO em prol da classe.

Já no dia 23 de outubro, o presidente Edson Bento recebeu em seu gabinete a visita do amigo e contador José Dias.

O presidente Edson Bento aproveitou a oportunidade para apresentar as ações do Conselho em favor da categoria. “Nossas atividades envolvem os pilares do Registro, da Fiscalização e da Educação Continuada. Uma vez que oferecemos orientações, cursos e direcionamentos técnicos aos contabilistas, de forma indireta o próprio cidadão se beneficia, pois, uma sociedade consciente se faz com profissionais contábeis responsáveis”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO