O conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Júlio César Carlos, participou, entre os dias 07 e 09 de novembro, do II Fórum Paraibano de Perícia Contábil, evento realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba. Foram abordados temas relacionados à Perícia sob a visão do magistrado, Perícia tributária com enfoque no ICMS, Desafios da especialização profissional em Perícia Contábil, dentre outras aplicações necessárias para o sucesso nessa referida área.

Por se tratar de uma profissão que acompanha os avanços tecnológicos e principalmente as determinações de âmbito jurídico, o evento também apresentou palestras que deram atenção à Perícia Contábil em Conta Corrente garantida, a Perícia Contábil na Administração Pública, o Sistema Processo Eletrônico e o Perito Contador, a Atualização monetária dos débitos judiciais em perícias cíveis, federais e trabalhistas, além de aplicações práticas na atuação pericial para elaboração do laudo com qualidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise