Na véspera da XII Convenção de Contabilidade de Goiás, o Conselho Regional de Contabilidade reuniu os representantes do CRCGO por todo o Estado para a realização de mais uma edição do Seminário de Delegados, ocorrido no dia 23 de agosto. O Seminário propôs apresentar um balanço de atividades feitas pela atual gestão do Conselho, por meio de suas vice-presidências, em favor das 44 delegacias regionais.

Em contrapartida, os delegados contabilistas fizeram a exposição das ações em prol da classe contábil em suas respectivas cidades, bem como de suas necessidades atuais e sugestões para uma melhoria contínua no atendimento ao profissional da contabilidade. O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, os vice-presidentes Administrativo, Rangel Francisco, de Desenvolvimento Profissional, Weberth Fernandes, Controle Interno, Djalma Arantes, de Ética, Disciplina e Fiscalização, Elias Costa, e o diretor operacional de Ética, Disciplina e Fiscalização, Wagner Felipe Filho, puderam ouvir os posicionamentos de cada delegado presente.

De acordo com o presidente Edson Bento, a realização do Seminário de Delegados é fundamental para alinhar as ações do CRCGO em todo Estado. “A palavra que rege esse Seminário é Harmonia. Para que as ações em prol da categoria tenham eficácia, precisamos harmonizar as atividades de todas as delegacias, alinhando-as em suas atribuições, realizações, e atendendo as suas necessidades, dando suprimento naquilo que seja importante para o desenvolvimento da profissão contábil em todas as regiões goianas”, explicou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise