Parte das integrantes da Comissão Projeto Mulher Contabilista do Estado de Goiás do CRCGO estiveram reunidas na manhã desta quinta-feira (04/02) para traçarem a programação do X Fórum da Mulher Contabilista de Goiás, que já tem data marcada para 13 de maio deste ano. Entre elas, a coordenadora de Desenvolvimento Profissional, Marianne Mori, a conselheira federal Maria Perpétua, as conselheiras Maria Luzia e Gislane Genuíno, e as contadoras Josenilda Ribeiro e Flávia Rodrigues.

De acordo com a conselheira Maria Luzia da Silveira, uma nova reunião está prevista para apresentação de todo formato de programação para as profissionais do interior. “Todo o projeto está no papel, e devemos aproveitar o dia 10 de março para apresentarmos o material para as delegadas do CRCGO nos demais municípios. Estamos com a previsão de participação de cerca de 300 pessoas”, afirmou.

O presidente do Conselho, Edson Bento dos Santos, também acompanhou a reunião. Segundo ele, a participação efetiva da mulher na contabilidade comprova a contínua evolução em que a profissão está inserida. “A peculiaridade feminina é essencial para a boa condução da contabilidade. A programação da décima edição do Fórum será feita com todo o cuidado, para atingir as maiores necessidades da colega contabilista”, declarou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO