O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, o vice-presidente de Fiscalização, Henrique Ricardo Batista, a conselheira do CFC, Maria Perpétua dos Santos, e demais membros da Comissão de Contabilidade Condominial se reuniram, no dia 12 de junho, com o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Ivânio Breda, e com o coordenador da Câmara Técnica do CFC, Idésio da Silva Coelho Júnior, em Brasília.

Os membros da Comissão entregaram ao CFC uma minuta de sugestão de NBC ITG, que trata sobre a escrituração contábil. O objetivo é que se torne obrigatório o trabalho do profissional contábil nos condomínios.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso